domingo

Exposição "Express'Arte 2008" - Um Balanço positivo!


A exposição "Express'Arte 2008" que esteve patente na sede da Junta de Freguesia de Santana da Carnota de 24 de Abril até dia 1 de Maio foi um sucesso. Podemos encontrar aqui algumas das imagens do evento.







Fotografias do Evento "25 de Abril"

Aqui podemos encontrar imagens dos eventos "25 de Abril" realizado na Colectividade do Lugar da Pipa.




Primeira foto: o Presidente de Junta Nuno Granja, fazendo o seu discurso; Segunda foto: alguns trabalhos das escolas da freguesia, alusivos à "Revolução dos Cravos".





Terceira foto: uma panorâmica da sala com o publico; Quarta foto: elementos do executivo da junta e da assembleia, na altura do corte do bolo.

quinta-feira

Assembleia de dia 29 de Abril

Na passada terça-feira, 29 de Abril foi realizada pelas 21h uma Assembleia Ordinária, tendo em vista a discussão e aprovação do Relatório de contas do Orçamento do ano transacto. Acabando por ser aprovado.

Posteriormente foi feita a comunicação da junta à assembleia, dos trabalhos recentemente realizados.

Foram também debatidos situações várias de interesse para a Freguesia em geral.No final foram apresentadas duas moções de solidariedade e louvor, por parte da bancada Socialista da assembleia, alusivas a "Abril", intitulada "34 anos de Liberdade" e outra alusiva ao "1º de Maio", assim designada, que acabaram por ser aprovadas por unanimidade e aclamação pela Assembleia.