quinta-feira

ESPAÇOS LÚDICOS


Iniciaram-se os trabalhos de requalificação do Parque Infantil da Silveira da Mâchoa, nomeadamente vedação e Piso, nesta 1ª fase.

3 comentários:

Unknown disse...

Dou os parabéns pela requalificação do parque infantil que fez parte da minha infância por pouco tempo há 25/26 anos atrás, mas tenho que aproveitar para pedir que façam a limpeza do material que sobrou da mesma requalificação (final de Dezembro 2010)e que se encontra junto ao muro do parque na via publica.

pais de aluno/a jardim infancia disse...

Os meus parabéns pela requalificação do parque infantil da Silveira da Mâchoa. Lamento que só aí exista este tipo de condições para as crianças brincarem. Será que foi realizado algum estudo quanto ao nº de crianças existentes em cada aldeia da freguesia? Na realidade nem mesmo nas escolas temos tal tipo de estruturas.
Para quando nas escolas este tipo de condições e um espaço com acesso a todas as crianças mas com base no maior nº de crianças que as possam vir a utilizar?

Unknown disse...

O parque infantil da Silveira da Machôa existe há cerca de 30/31 anos e tem muita utilização pelas crianças do lugar, dos casais adjacentes como dos Casais da Marinela. Como esta estrutura já existe há tantos anos é de louvar que haja a sua preservação. Fica o convite aos pais onde não exista parque infantil que tragam os seus filhos para passarem uma tarde agradável, e mais que existe parque para estacionamento automóvel.